Ver. Alexandre Azevedo (Podemos)

 

 

Alexandre Ramos da  Costa, nasceu em Macapá no dia 18/12/1975,  filho do primeiro prefeito eleito do município de Macapá,  Raimundo Azevedo Costa e Maria de Nazaré Ramos Costa. Casado com Josycarla, é pai de Clara e João Pedro.

Trabalhou no Tribunal de Justiça do Amapá de 1998 a 2006, quando então, se tornou empresário construtor. Em 2007, se formou em administração pela faculdade CEAP. Nasceu e cresceu  em Macapá.

Alexandre Azevedo foi eleito vereador de Macapá pelo Partido Progressista (PP), no ano de 2020 com 1.521 votos, assumindo seu primeiro mandato parlamentar como vereador de Macapá em 2021. Em sua trajetória tem demostrado extrema dedicação as politicas públicas do município, sendo um representante atuante na Câmara de vereadores. Desde o inicio de seu mandato vem acompanhando o então  prefeito de Macapá, Dr. Antônio Furlan, e trabalha de domingo a domingo por toda Macapá, ouvindo, construindo e levando o beneficio real aos munícipes . Tornou -se líder do governo municipal e vem  representando com veemência os interesses da população macapaense.

Em seu mandato apresentou projetos de extrema importância para o município de Macapá, dentre eles 25 (vinte) tornaram-se lei já sancionadas pelo prefeito, tendo destaque importantes em duas leis como : FILHOS DA POBREZA LEI Nº 2.449/21, um dos seus primeiros projetos apresentado, e TFD MUNICIPAL LEI Nº 2.498/21. Apresentou varias matérias em todas as sessões parlamentares, totalizando mais de 700 requerimentos, 48 indicação, além de  projeto de decreto e  moção de aplausos. É o vereador com 100% de presença nas sessões parlamentares, e presidiu audiência publica de grande importância na Câmara de Vereadores de Macapá, hoje  faz parte das comissões:

CCJR -  Comissão Constituição Justiça e Redação, CVT -  Comissão de Viação e Transporte,  e presidente da CTFO- Comissão Tributaria Financeira e Orçamentaria.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Alexandre Azevedo (Podemos)

Ver as 111 Proposições de Ver. Alexandre Azevedo (Podemos)